Serra Catarinense

Lages, São Joaquim e Urubici


  • Cod.Ref. 20T

02 dias e 01 noite

LAGES - Os documentos primitivos mencionam a paragem chamada “Lajens”, um pouso de tropeiros que viajavam para São Paulo ou Sorocaba (conhecida desde 1661), levando mulas, cavalos e bovinos. Correia Pinto, fundador do povoado, era tropeiro, e conduzia tropas de bois de Lajes para São Paulo. Muita história, muita tradição veremos nesta cidade serrana.

URUBICI - Privilegiada por uma paisagem muitas vezes comparada à Europa, Urubici está situada no ponto mais elevado de Santa Catarina. Em todos os caminhos, o visitante encontra surpresas jamais vistas em outros lugares. Obras da natureza, as cascatas revelam o respeito que a população local tem por sua terra, percebido pela preservação desses locais de beleza indescritível. Um exemplo é a Cascata do Avencal, com água despencando em queda-livre a mais de 100 metros de altura.
 
Embarque: Saída às 7:00h no lugar combinado com agencia. Chegada prevista às 12:00 em Lages.

Retorno: Chegada prevista para 23:30h em Curitiba.
 
Inclui: Transporte em ônibus de turismo, microônibus ou van, 01 diária em Hotel, 01 almoço, 01 café da manhã, 01 jantar, Guia acompanhante, Lanche de bordo, seguro viagem.
 
Exclui ao preço: Refeições extras, bebidas e demais que não constem como incluso.
 
O que levar: Roupas confortáveis e agasalhos.
  
Obrigatório: RG original.

Valor por pessoa: R$